Zé Ivaldo acabou ficando sem saída e teve que deixar o Santos

O Santos ainda está juntando os cacos da eliminação na Copa do Brasil sofrida nesta quinta-feira (22), após derrota para o CRB nos pênaltis por 5 a 4. Nesta sexta-feira, a equipe iniciou os treinos visando a sequência da temporada. O Peixe enfrentará o Vitória no domingo pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Salvador.

Para o confronto direto contra o rebaixamento, o time paulista terá um importante desfalque: o zagueiro Zé Ivaldo. Mas isso não está relacionado ao fato de o defensor ter perdido o pênalti que sacramentou a eliminação do Peixe na terceira fase da Copa do Brasil. Acontece que o jogador levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Corinthians e precisará cumprir suspensão automática.

Com isso, Zé Ivaldo já voltou para a Baixada Santista. O resto do elenco do Santos fez um treino em Maceió na manhã desta sexta-feira e, à tarde, viajará até Salvador onde disputará o confronto diante o Vitória. O Peixe precisa reagir no Campeonato Brasileiro, já que ocupa a penúltima colocação com apenas cinco pontos em nove jogos disputados.

Zé Ivaldo não é o único desfalque do Santos

Vale destacar que o defensor, que chegou esta temporada ao Peixe, não é o único jogador que desfalcará a equipe de Cléber Xavier no compromisso diante o Vitória. O treinador também não poderá contar com Escobar, lateral-esquerdo que foi expulso de forma polêmica no clássico contra o Corinthians no último domingo.

Além deles, o clube tem outros quatro desfalques por conta de lesão: o lateral-direito Aderlan (dores na coxa esquerda); os volantes Diego Pituca (tendinite) e João Schimidt (lesão na coxa esquerda); e o atacante Soteldo (lesão na coxa esquerda). O zagueiro Gil também será desfalque, mas este pediu liberação por conta de questões pessoais e ainda não tem um prazo para retornar ao clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.