Mudança envolvendo Cássio no Cruzeiro vem à tona
Depois de 12 anos defendendo a meta do Corinthians, o goleiro Cássio encerrou sua passagem pela equipe do Parque São Jorge no ano passado e se tornou titular do Cruzeiro. Aos 37 anos, o arqueiro veio para contribuir com sua experiência no clube mineiro. Entretanto, o veterano vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida do Cabuloso.
Tanto é que uma ala de torcedores vem pedindo que o goleiro seja colocado no banco de reservas nos próximos compromissos do clube. A equipe vem de uma derrota na Série A do Campeonato Brasileiro para o RB Bragantino pelo placar de 1 a 0 no último domingo (20) e, apesar de ter sofrido apenas um gol no jogo, Cássio foi alvo de críticas.
Muitos torcedores acreditam que o goleiro não passa confiança embaixo das traves e conta com falhas importantes nos últimos jogos. Nas redes sociais, um torcedor usou o exemplo de Gabigol e Dudu, principais reforços do time na temporada e que estão atualmente no banco de reservas da equipe comandada por Leonardo Jardim.
“Está na hora de pegar um banco de reservas, pois se Gabriel Barbosa e Dudu foram para o banco, porque ele não vai? É um baita de um goleiro, mas no momento está em baixa com falhas de um time do Sub 15”, escreveu um cruzeirense no ‘X’.
Cássio no Cruzeiro
Revelado pelas categorias de base do Grêmio e com uma passagem pelo PSV, da Holanda, o jogador voltou ao futebol brasileiro em 2012 para defender o Corinthians, após anos na reserva do time europeu. Em pouco tempo, Cássio conquistou a torcida do Timão e conquistou títulos como a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012.
Entretanto, após um certo desgaste na relação entre as partes, Corinthians e o goleiro optaram por rescindir o vínculo em maio do ano passado, permitindo que ele se juntasse ao Cruzeiro. Até o momento, disputou 43 partidas com a camisa do Cabuloso e ainda não conquistou títulos.