Em plena segunda-feira, notícia confirmada entre Santos e Neymar vira motivo de festa

Neste domingo (25), o Santos voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro derrotou o Vitória fora de casa por 1 a 0 e respira na briga para fugir da zona de rebaixamento. Neymar voltou a ser acionado e foi colocado no segundo tempo da partida por Cléber Xavier. Mas essa não é a única boa notícia envolvendo o craque no Peixe.

Acontece que a Netflix anunciou nesta segunda-feira, 26, que entrou em fase de produção de um documentário sobre a volta de Neymar ao Santos. De acordo com dados da plataforma, o documentário abordará “sobre os anos mais difíceis do time da vila, desde a morte de Pelé ao rebaixamento e a volta à primeira divisão e sobre a missão de Neymar Jr. de ajudar o Santos voltar à glória”.

A plataforma de streaming, entretanto, afirmou que a produção ainda não tem data para ser lançada. Além disso, o documentário será uma produção feita em parceria da Netflix com o Santos, sem qualquer envolvimento de Neymar no contrato.

Santos pode usar verba de acordo com Netflix para pagar Neymar

É importante destacar, no entanto, que a diretoria do Peixe pode usar parte da verba para arcar com os salários de Neymar. O jogador assinou contrato válido até junho deste ano e o Peixe tem que arcar com cerca de R$ 105 milhões, já que são R$ 21 milhões mensais envolvendo salários e direitos de imagem. Entretanto, os valores podem ser maiores.

Isso porque a diretoria do Peixe pretende ampliar o vínculo de Neymar pelo menos até a Copa do Mundo de 2026. A diretoria entende que tem ferramentas suficientes para seduzir o jogador a assinar um novo acordo. No entanto, vale lembrar que o camisa 10 deixou o futuro na equipe em aberto após a eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o CRB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.