Jogou no Corinthians e agora está na mira para substituir Cebolinha no Flamengo
O Flamengo conseguiu, neste domingo (25), uma importante vitória pelo placar de 2 a 0 fora de casa contra o Palmeiras e diminuiu a vantagem Alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro para apenas um ponto. O destaque negativo do Rubro-Negro, no entanto, ficou por conta de Everton Cebolinha, já que o atacante teve um desempenho bem abaixo do esperado.
Segundo informações do ‘BolaVip’, a diretoria do Flamengo aguarda propostas de clubes do exterior pelo atacante, já que ele disputou as 10 partidas na Série A e não poderia jogar a competição este ano por outro clube. Inclusive, a equipe já estaria de olho em um nome para substituir o atacante quando ele deixar o clube.
Ainda segundo o portal, a bola da vez é o atacante Pedro, de apenas 19 anos, que atualmente está vinculado ao Zenit, da Rússia. Segundo o jornalista Fabrício Lopes, do canal ‘Resenha Rubro-Negra’, o Flamengo monitora a situação do atleta, que custaria um pouco aos cofres do clube.
“Flamengo está tentando tirar do Zenit o Pedro, de 19 anos. Ele já fez cinco gols nesta temporada e lembra o jeito de Plata jogar. Só que não é um jogador barato. É o Pedro que o Fla quer no momento e custaria algo em torno de 10 a 15 milhões de euros”, afirmou o jornalista.
Flamengo de olho em outros nomes para a próxima janela de transferências
Com apenas duas contratações para esta temporada, a diretoria do Flamengo estuda o mercado e quer trazer mais reforços para a equipe comandada por Filipe Luís. Ainda segundo o ‘BolaVip’, outro nome sondado pela equipe carioca é do atacante Ângelo, cria das categorias de base do Santos que atualmente defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.
Sem contar que o Rubro-Negro ainda está tentando viabilizar a contratação de Jorginho, de 33 anos, que pertence ao Arsenal. O volante ítalo-brasileiro está em fim de contrato com os Gunners e a ideia do Flamengo é contar com o jogador já para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que terá início a partir do dia 14 de junho, nos Estados Unidos.