Ex-BBB vence luta no MMA e avança em torneio
Antes de estrear no ‘GP’ da PFL em 2025, Antônio Cara de Sapato decidiu organizar uma meta em sua cabeça: finalizar o torneio em posse do cinturão. Em busca deste objetivo, o brasileiro conseguiu cumprir o primeiro passo com sucesso. Na noite desta última quinta (01), em sua estreia na temporada que ocorreu em Orlando (EUA), o brasileiro derrotou Karl Moore na decisão dividida dos juízes, avançando nas semifinais da competição na categoria dos meio-pesados (93kg).
Desde o início do combate, Cara de Sapato buscou a luta agarrada, dominando o adversário nos dois primeiros rounds. No assalto final, o irlandês decidiu “entrar” no confronto e aplicou um ‘blitz’ em Antônio, que resistiu e levou o resultado para o julgamento dos juízes. O desfecho foi positivo para o paraibano.
Pelo duelo da semifinal do torneio, Cara de Sapato irá medir forças contra o inglês Simeon Powell, no dia 27 de junho, em Chicago (EUA).
Vale relembrar que o atleta havia ficado um tempo fora dos ringues por conta da sua participação no BBB 23, onde foi expulso por não cumprir com as regras do jogo.
Além de Cara de Sapato, outro brasileiro brilhou na abertura da competição em Orlando. Em sua estreia na Professional Fighters League, Rodrigo Nascimento, conhecido como ‘Zé Colmeia’, venceu o inglês Abraham Bably, na decisão dividida dos juízes. No próximo encontro, ele enfrentará o Russo Oleg Popov.