Cruzeiro bate o martelo sobre saída do goleiro Cássio
Vivendo um momento turbulento na temporada, o Cruzeiro amargou mais derrota, desta vez na Sul-Americana. O clube mineiro perdeu para o Palestino por 2 a 1, com mais uma falha do goleiro Cássio, que tem recebido dezenas de críticas nos últimos dias.
Mesmo com as críticas, a diretoria da Raposa descartou completamente uma rescisão de contrato com o goleiro, mesmo com muitos pedidos feitos por parte da torcida. Quem também não abre mão do arqueiro é a comissão técnica, que já deixou claro sua permanência na equipe titular.
O técnico Leonardo Jardim, defendeu o defensor durante sua coletiva, afirmando que houveram muitos erros durante os 90 minutos no Chile.
“Quando falha um, falham todos. Quando perde um, perdem todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. Não quero estar aqui a individualizar. Com certeza que não podemos assumir a derrota só por um jogador. Tivemos várias situações ofensivas que poderíamos ter feito outros gols”, começou o comandante.
“Tivemos falta de capacidade de duelo em algumas situações que sabíamos da capacidade da outra equipe e não o fizemos. Por isso não podemos resumir tudo isto à situação do nosso goleiro. Volto a dizer. Todos nós temos que colocar a mão na consciência e saber que o Cruzeiro tem que jogar em outro nível, porque o Cruzeiro é um clube com muita história e tem adeptos que não merecem isso”, declarou.
Vale destacar que a infelicidade da torcida do Raposa não é de agora, visto que Cássio já tem recebido críticas há um certo tempo. De acordo com o jornalista Jaeci, colunista do Estado de Minas, o arqueiro é responsável por outros resultados negativos na temporada.
“A torcida está decepcionada com Cássio e companhia. Agora é focar no Brasileiro e na Copa do Brasil. Não há outro caminho. O time até não jogou mal, mas as falhas na marcação e os erros de Cássio causaram mais uma derrota. A torcida não suporta mais o Cássio. Que fase”, publicou em suas redes sociais.