Com salário acima de R$ 1 milhão, Fluminense bateu o martelo sobre chegada de Dudu
Vivendo uma boa fase desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, o Fluminense pretende entrar com força no mercado da bola em busca de reforços para o restante da temporada. O treinador segue conhecendo o elenco atual da equipe, mas já alertou Mário Bittencourt que precisará de novos nomes devido ao grande número de jogos que terão pela frente.
Um nome que Renato Gaúcho gostaria de contar no elenco seria o atacante Dudu, recém-saído do Cruzeiro após conversar com o dono da SAF da equipe mineira, Pedro Lourenço. Com o atacante livre no mercado, muitas equipes já iniciaram as conversas com seu empresário, André Cury.
Além do Fluminense, Grêmio e Botafogo sondaram a situação do atacante, porém esbarraram no alto salário pedido, deixando o caminho livre para o Atlético-MG eu já possui tudo certo para ter Dudu.
De acordo com o Bolavip, o atacante receberá um salário superior a R$ 1 milhão mensal no Galo, valor considerado muito alto para seus gastos financeiros. Com isso, o Renato Gaúcho está preparando um relatório de jogadores que será entregue a diretoria nos próximos dias.
Próximo jogo do Fluminense
Nesta próxima quinta-feira (08), o Tricolor das Laranjeiras até a Bolívia para encarar o GV San José pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O confronto que iniciará às 21h30 (horário de Brasília), ocorrerá no Hernando Siles Stadium.