Van Dijk recebe proposta estratosférica vindo de time de Jorge Jesus

O zagueiro Virgil Van Dijk é um dos nomes que pode deixar o Liverpool ao final da temporada europeia, já que tem contrato válido apenas até junho deste ano. E o holandês, de 33 anos, tem uma grande oportunidade de receber o maior contrato de sua carreira. Segundo informações do jornal francês ‘L’Équipe’ e da ‘ESPN’, o defensor é alvo do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

A equipe comandada por Jorge Jesus já teria feito uma oferta salarial bastante sedutora. O clube saudita estuda oferecer um salário anual em torno de 20 milhões de Euros (cerca de R$ 127 milhões) pelo holandês, que seria mais uma estrela a se transferir para o futebol árabe. Ainda segundo os veículos esportivos, Van Dijk ainda não respondeu a proposta por estar concentrado na reta final da temporada com o Liverpool.

O holandês chegou aos ‘Reds’ no começo de 2018 e, de lá pra cá, se tornou um dos principais nomes da equipe. Titular absoluto no sistema defensivo, ele já tem oito títulos com a camisa do Liverpool, sendo os principais a UEFA Champions League (2018/2019), o Mundial de Clubes (2019) e a Premier League (2019/2020).

Van Dijk é um dos jogadores que pode deixar o Liverpool até o fim da temporada

Além do zagueiro holandês, os Reds precisam resolver a situação de outros dois nomes importantes da equipe comandada por Arne Slot. Assim como Van Dijk, o lateral-direito Alexander-Arnold e o atacante Mohamed Salah também possuem vínculos até junho deste ano e ainda não acertaram uma renovação. O defensor, inclusive, chegou a ter seu nome vinculado ao Real Madrid.

Já Salah vive uma de suas melhores temporadas desde que chegou ao Liverpool em 2017. Até o momento, o “faraó” disputou 42 jogos, anotando 32 gols e outras 22 assistências. Ao contrário de Alexander-Arnold e Van Dijk, Salah ainda não teve seu nome veiculado a nenhuma outra equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.