Time do “Deadpool” pode ter reforços de peso na 2ª divisão da Inglaterra

Quem acompanha o futebol da Inglaterra certamente deve conhecer a história do Wrexham. O clube do País de Gales, que até pouco tempo era desconhecido, deixou de ser um mero time da 4ª divisão inglesa e, recentemente, conquistou o seu acesso para a EFL Championship, equivalente à segunda divisão local. Mas, além disso, o time é conhecido porque um dos seus proprietários é o ator Ryan Reynolds, que fez diversos papéis no cinema como o Lanterna Verde e Deadpool.

Depois de terminar a temporada na 2ª colocação e garantir sua vaga na segunda divisão inglesa, o Wrexham agora deve dar início aos preparativos para a montagem do elenco visando uma subida inacreditável para a Premier League. E, pra isso, a equipe já estaria de olho em reforços de peso visando a próxima temporada.

Vardy e mais: quem poderia chegar ao Wrexham, sensação da Inglaterra?

Um dos nomes que certamente teria muito a contribuir para um possível acesso à PL é o experiente atacante Jamie Vardy. Aos 38 anos, ele não renovou seu contrato com o rebaixado Leicester e estará livre no mercado nos próximos dias. O que pode pesar contra é o fato de que, mesmo com idade avançada, Vardy ainda acredita ter potencial para jogar a Premier League, o que o afastaria do Wrexham.

Mas, além do atacante, existem outros nomes que poderiam pintar no clube galês. O atacante Patrick Bamford, do Leeds, é um deles. O jogador perdeu espaço no recém-promovido Leeds e poderia ser uma opção para o ataque do Wrexham. Bamford já teve seus momentos de destaque no próprio Leeds anos atrás e acumula passagens por outros times da Inglaterra como Chelsea, Crystal Palace e Middlesbrough.

Mas, o portal ‘Goal’ cita outros nomes de jogadores cujos contratos com seus times estão se encerrando em breve e que poderiam se encaixar na equipe de Reynolds. Casos do zagueiro Jonny Evans (Manchester United), do lateral Ben Davies (Tottenham) e do atacante Tom Lawrence (Rangers). Este último, de 31 anos, nasceu na cidade do time galês e estaria interessado em regressar à sua terra natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.