Tente não engasgar com o valor do patrocínio ao Bayern de Munique por ano
O Bayern de Munique anunciou nesta terça-feira (26/08), a renovação do seu contrato patrocínio Master com a Deutsche Telekon, com um novo vínculo válido até 2032. Com o novo acordo com à gigante das telecomunicações a manutenção da Alemanha, os Bávaros permanecerão com a marca ocupando o espaço principal em seu uniforme.
Além do aumento do vínculo, o valor anual do patrocínio também teve uma bela elevação, chegando 65 milhões de euros, valor que teve um aumento de 30% em relação ao antigo contrato.
“Para nós, o ‘T’ no peito simboliza tradição, espírito de equipe e inúmeros títulos compartilhados. Esta parceria é uma das mais duradouras da Bundesliga e um excelente exemplo de credibilidade no esporte profissional”, declarou o CEO do Bayern, Jan-Christian Dreesen.
Parceria firmada desde 2002, Bayern e Deutsche Telekon mantém um relacionamento duradouro, um dos mais longevos do futebol europeu, com 30 anos de uma “casamento perfeito”, ao fim do novo contrato, que pode ser renovado perto do final.
“Nossa colaboração significa mais para os fãs do que patrocínio; ela cria experiências inovadoras para os fãs e fortalece a conexão entre esporte e digitalização”, acrescentou Rodrigo Diehl, membro do Conselho de Administração da Deutsche Telekon.
A renovação também aumenta os pilares estratégicos da parceria, com foco na inovação tecnológica, além da conectividade e experiências digitais para torcedores. Desde 2020, a marca alemã oferece cobertura 5G e wi-fi na Allianz Arena, além de ter uma presença continua em ações de responsabilidade social, esportes eletrônicos e até futebol de base.
É importante ressaltar que o contato inclui direitos de naming, publicidades e transmissões de amistosos, além de reforçar o investimento junto à equipe de basquete do clube.