Sem ninguém esperar, Corinthians ganha chance de quitar a Arena
A campanha para o pagamento da divida do Corinthians pela Neo Quimica Arena será prorrogada, surpreendendo à todos, visto que encerraria agora no mês de junho. Responsável pelo projeto, a torcida organizada Gaviões da Fiel, decidiu manter a vaquinha no ar até o dia 31 de dezembro, além de realizar ações especiais para turbinar a arrecadação de valores.
Iniciada há seis meses, a campanha recebeu até o momento R$40,4 milhões, o que representa 5,7% da meta de R$700 milhões.
Os organizadores planejam realizar uma corrida de rua, um evento esportivo nas mediações da Neo Química Arena e um show musical com artistas corintianos, tudo nos próximos meses para atrair mais recursos.
Também estão previstas ações de marketing em dias de jogos, “lives” e distribuição de brindes como forma de divulgar a campanha para o maior número de pessoas possíveis.
Em um primeiro instante, o Corinthians apoiou a vaquinha, mas precisou manter distância da campanha. Com o passar do tempo, o clube aumentou a divulgação e até adicionou a marca da campanha nos ombros da camisa do clube.

As doações de qualquer valor podem ser feitas via PIX, por meio do site: https://www.doearenacorinthians.com.br/.
Uma comissão fiscal independente acompanha a ação. O Timão não tem acesso aos valores e não risco da conta ser alvo de bloqueios ou penhoras.