Seleção Brasileira já tem um possível nome para próxima convocação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue buscando um novo treinador após a saída de Dorival Júnior, em abril deste ano. Mesmo contactando nomes que avaliem qualificados para assumir a equipe, até o momento ninguém aceitou a proposta, fazendo com que a próxima convocação corra risco.
Faltando exatamente um mês para a Seleção Brasileira retorna a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a convocação para os próximos compromissos deverá ser feita pelo presidente, Ednaldo, Rodrigues. Na ausência de um treinador, o mandatário da CBF é quem deverá vir a público falar os nomes do atletas escolhidos para atuarem contra a Colômbia, no dia 05 de junho e o Paraguai, no dia 10. Vale ressaltar que ainda não há confirmações sobre a convocatória.
Faltando apenas 13 meses para o início da Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira segue sem comandante, o que tem preocupado os torcedores que afirmam ser pouco tempo para um novo técnico preparar a equipe para a disputa.
A CBF segue monitorando as situações de Carlo Ancelotti e Jorge Jesus e espera resolver todos os problemas ainda neste mês de maio, antes da convocação da Data-Fifa.