Santos bate o martelo sobre chegada de outra estrela para jogar com Neymar

Apresentado oficialmente como o novo diretor executivo do Santos em um evento que aconteceu nesta quarta-feira (25/06), na Vila Belmiro, Alexandre Mattos concedeu uma entrevista como “homem forte” do departamento de futebol. Em seu discurso, enalteceu Neymar, afirmando que aposta em seu recuperação no clube paulista, além de deixar claro que o Peixe não pretende fazer “loucuras” no mercado para trazer reforços.

Quando questionado sobre o craque do elenco e suas constantes lesões desde que retornou ao clube no início do ano, Mattos comentou sobre a importância de Ney neste processo de resgaste do futebol do time da Vila Belmiro.

“Neymar sempre gera expectativa por tudo que representa. Quando se fala que não produziu, tudo bem, mas ele ficou um ano e meio sem jogar. Tem de dar um tempo. Normal ter lesão (no retorno). Precisa adquirir ritmo, se fortalecer. Mas o que posso dizer é que ele é um gênio”, comunicou o dirigente, que comentou a mentalidade do atleta em voltar a brilhar no país.

A negociação entre Neymar e o Santos teve um final feliz, apesar da demora do novo contrato ser finalizado. O atleta acertou uma extensão de vínculo por mais de seis meses e a expectativa é de que o segundo semestre seja melhor para o clube, com o jogador ativo dentro das quatro linhas.

“Priorizou ficar no Brasil. Ele tendo uma sequência, vai ser importante para o Santos. Conversamos duas ou três vezes ontem. O Neymar quer voltar a ser decisivo. E isso vai ser importante não só para o Santos, mas também para a seleção brasileira”, comentou.

Ocupando atualmente a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos conquistados e precisando reagir de imediato, o assunto sobre a possível chegada de reforços se tornou em um assunto durante a entrevista. Quando se trata do tema, Mattos foi cuidadoso, elogiando o atual elenco do time e confirmando que farão apenas o possível no que diz respeito à contratações.

“Quando recebi o convite, analisei o elenco e afirmo com tranquilidade que temos bons jogadores. Precisa de um ajuste ou outro, como qualquer um no mundo. Pregamos gestão humana. Temos de resgatar alguns atletas”, comunicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.