Ronaldinho aceita o desafio e assume nova profissão fora do futebol

A Amvox, empresa brasileira do setor de eletroeletrônicos, anunciou Ronaldinho Gaúcho como novo embaixador oficial e diretor de inovação da marca. É a primeira vez que a companhia arrisca em uma personalidade publicar para aumentar sua conexão e até atrair mais consumidores.

No acordo firmado, o ex-jogador e campeão mundial de 2002 com a Seleção Brasileira, será o principal rosto da comunicação institucional e publicitário da marca já a partir de agosto. Além da sua presença confirmada nas campanhas, Ronaldinho também atuará na parte estratégica, visando ampliar o reconhecimento da marca no Brasil e em outros mercados.

“Meu papel é levar a marca e seus produtos para que todos a conheçam ainda mais. Temos um plano estratégico para expandir a Amvox para o mundo”, comentou Gaúcho.

O presidente da Amvox, Guilherme Santos, também fez uma declaração sobre a importância do projeto, onde um intenso estudo foi feito para conseguir convidar Ronaldinho, ídolo mundial e marcado na história do futebol: “Um nome que, assim como a nossa marca, carrega alegria, autenticidade e conexão com o povo brasileiro.”

“Por mais lendário que seja, ele continua sendo uma pessoa carismática e acessível. Por onde passa, deixa uma boa impressão. Essas características representam bem a essência da Amvox”, complementou Antônio Flávio Santos, vice-presidente da companhia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.