Romário faz dura crítica a rendimento de estrelas da Seleção

A Seleção Brasileira está se preparando para mais dois compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Inclusive, muitos torcedores estão questionando bastante o desempenho do Brasil na competição. A seleção de Dorival Júnior entra na 13ª rodada ocupando apenas a 5ª colocação, com 18 pontos e precisa vencer para dar uma resposta e ficar cada vez mais próximo da vaga na Copa.

No entanto, não são apenas os torcedores que estão com queixas ao desempenho da Seleção nos últimos jogos. O ex-atacante Romário, que por muitos anos vestiu a camisa do Brasil, participou de uma entrevista com o atacante Bebeto no seu canal do ‘YouTube’ e criticou o desempenho de alguns atletas. Na opinião de Romário, certos jogadores não conseguem repetir, na seleção, as boas partidas que costumam fazer em seus clubes.

“Se eu jogo no meu time de um jeito e o treinador, no caso o Dorival hoje, me coloca na seleção de outro, eu tenho que chegar e falar: eu não jogo assim. Pelo que eu vejo, tem jogador que no time faz tudo, chega na seleção e joga a metade do que joga no time. Está havendo alguma coisa que não bate”, afirmou Romário, sem citar nomes.

Seleção Brasileira vai em busca de vaga na próxima Copa do Mundo

Após o empate por 1 a 1 contra o Uruguai em novembro do ano passado, a Seleção Brasileira volta a jogar em casa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os comandados de Dorival Júnior querem voltar a vencer para melhorar sua situação na tabela de classificação. Mesmo com o 5° lugar que, atualmente, dá vaga direta para o Mundial de 2026, as críticas se dão pelo fato de muita gente acreditar que o Brasil está numa classificação baixa.

Com 18 pontos, o Brasil pode até mesmo chegar à vice-liderança caso vença seus próximos dois compromissos. Além da Colômbia, o Brasil enfrentará a Argentina em um duelo difícil no Monumental de Núnez na próxima terça-feira 25. Vale ressaltar que os argentinos são os atuais líderes das Eliminatórias e podem até se garantir na próxima Copa já nesta Data FIFA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.