R$ 6,3 milhões: campeão da Libertadores se aproxima de vestir a camisa do Fluminense

O Fluminense está bem próximo de contar com o retorno de um importante jogador para a sequência da temporada. O atacante argentino Germán Cano está se recuperando de uma lesão do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e voltou aos treinos no CT Carlos Castilho esta semana. Inclusive, o clube tem a expectativa de contar com o craque para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.

O argentino está fora de combate desde que se lesionou no dia 29 de abril, na vitória do Tricolor sobre a Aparecidense na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Cano e o Fluminense optaram por um tratamento conservador sem necessidade de cirurgia. De lá pra cá, ele já soma seis jogos sem entrar em campo pelo Tricolor das Laranjeiras.

O atacante se lesionou logo no começo do primeiro tempo do duelo contra a equipe goiana após uma disputa de bola com o zagueiro Lucas Rocha. O defensor acabou caindo com parte do corpo por cima do joelho argentino, que deixou a partida por conta da lesão. Cano acabou sendo substituído pelo também atacante Everaldo.

Cano no Fluminense

Após brilhar com a camisa do Vasco entre 2020 a 2022, o centroavante argentino chegou ao Fluminense em uma transferência sem custos, após o Cruzmaltino não conseguir a promoção da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. Cano continuou com seu faro de artilheiro e ajudou o Fluminense a ser campeão da Libertadores em 2023. Mas viveu altos e baixos no clube na última temporada.

Buscando dar a volta por cima este ano, o jogador de 37 anos começou bem a temporada e vinha tendo bons números até a lesão. Ao todo, disputou 23 partidas nesta temporada e tem 14 gols anotados. Seu valor de mercado, de acordo com o ‘Transfermarkt’, é de 1 milhão de Euros (R$ 6,3 milhões na cotação atual).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.