Quase R$ 1 bilhão vai cair na conta do Flamengo e torcida já esfrega as mãos

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (18), a Betano como nova patrocinadora máster do Flamengo. O contrato começará a valer em setembro deste ano, com validade até o fim de 2028. A casa de apostas desembolsará quase 900 milhões de reais, transformando-se no maior patrocínio do futebol brasileiro.

O montante por temporada será de R$ 268,5 milhões, destes R$ 12 milhões destinados ao incentivo fiscal. É como se o patrocínio fosse uma conta poupança, que rendesse ao Flamengo pouco mais de R$ 22,3 milhões por mês, isto é, R$ 745 mil por dia. Serão 40 meses de contrato, totalizando R$ 895 milhões, escancarando a felicidade da Nação Rubro-Negra que já sonha com os possíveis reforços para a próxima temporada.

A nova marca estampará a parte máster das camisas oficiais de jogo e treino de futebol masculino, feminino e na equipe de basquete. Além de expor o novo patrocinador nas roupas de viagens dos atletas do Time Flamengo e na parte inferior das costas da equipe feminina de voleibol.

É importante relembrar que, por lei, casas de apostas não podem ter nenhum tipo de relação com as equipes de categorias de base. Por este detalhe, o uniforme do time sub-20, disputará o intercontinental sem a Betano como máster.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.