Quando tudo parecia perdido, Flamengo e São Paulo ganham nova chance na Copa do Brasil
Nesta última terça-feira (12/08), os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina foral definidos, misturando clubes das divisões nacionais Série A1, A2 e A3.
Na atual temporada, os jogos entre Bahia e Atlético-MG, Bragantino e Atlético-PI, Sport e Realidade Jovem e Ferroviária encarando o Vitória ainda não aconteceram. Desta chave, apenas as atletas do time de Araraquara conquistaram a Copa do Brasil Feminina, em 2014.
É importante salientar que, todos os jogos serão disputados em partidas únicas, com os times à esquerda como mandantes. Em caso de empate no tempo regular, a classificação será definida nos pênaltis. Todos os duelos estão previstos para ocorrer no dia 17 de setembro.
Confira os confrontos

É interessante pensar que São Paulo e Flamengo foram eliminados na última semana das oitavas de final da Copa do Brasil, na categoria masculina e agora, se enfrentaram pela feminina, também na briga pela vaga nas quartas.
O confronto entre Internacional e Fluminense também repetem a mesma história das equipes formadas por homens nas oitavas da atual edição da competição nacional. Na última quarta, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu despachar o Colorado, contudo na modalidade feminina, as coisas podem mudar de rumo.
Mesmo com todas as equipes sendo competentes em campo e com as mesmas chances de classificação, é importante relembrar que pelos retrospectos, Corinthians e Palmeiras aparecem como grandes favoritos para conquistar o título.