Presidente do Flamengo bate o pé e diz NÃO para Cristiano Ronaldo

A possível chegada de Cristiano Ronaldo para um equipe que irá disputar o Super Mundial de Clubes está movimentando o mercado. A informação foi revelada pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, criando grandes expectativas dos torcedores que desejam saber o próximo destino do craque português, sendo cogitado até um clube brasileiro.

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, um grande clube do Brasil fez propostas para ter Cristiano no elenco.

Na última terça (27), o assunto foi discutido no seminário “3ª Conferência Bola Branca”, organizado pela Rádio Renascença, em Lisboa. Na conversa, o diretor executivo do Flamengo, José Boto participou através de uma videoconferência, sendo questionado sobre o tema. O português declarou que é contra essa contratação só para disputar um torneio, mas o setor de marketing do rubro-negro carioca pensa diferente.

“A minha ideia e do treinador, depois é óbvio, para o marketing do clube, a expansão do nome, há outra ideia. Como nós temos objetivos bem claros, que passam por ganhar a liga, tentar ganha a Libertadores, a Copa do Brasil, tentar ganhar tudo se for possível. Se não for, tentar ganhar duas das três das grandes competições daqui. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano ou outro qualquer, só para jogar o Mundial. Não nos parece que isso, em termos do grupo, tenha um impacto positivo. Vamos tentar reforçar nessa janela para o Mundial, mas o principal objetivo é que sejam reforços para o restante da temporada, não só para o Mundial de Clubes. Até porque é uma competição nova, ninguém sabe como as equipes vão reagir a isto, e estar a fazer um investimento que pode hipotecar o resto da temporada, da nossa parte esportiva não vemos isso com bons olhos”, declarou.

Aos 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo fez um post misterioso nas suas redes sociais, em tom de despedida, após não conseguir classificar o Al-Nassr para a próxima temporada da Champions League da Ásia. Até o momento, o Flamengo contratou o volante Jorginho como único reforço certo, mas ainda tenta uma liberação antecipada junto ao Arsenal para que o jogador consiga disputar o torneio mundial. A diretoria ainda busca um meia e um ponta, porém essas negociações só devem acontecer no segundo semestre do ano.

A janela de transferências estará aberta entre os dias 1º e 10 de junho. Já o Super Mundial de Clubes iniciará no dia 14 do mesmo mês.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.