Por R$ 88 milhões, Palmeiras fecha contratação de Andreas Pereira

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola, principalmente para encontrar um jogador para suprir a saída de Richard Ríos, vendido após o Mundial de Clubes para o Benfica, de Portugal. Com a janela de transferência aberta até o dia 02 de setembro, muitos jogadores foram especulados para a opção, porém apenas um se destacou: Andreas Pereira.

O meia que já atuou no Flamengo, negociou com o Verdão no começo do ano, porém na ocasião, o Fulham recusou a proposta, além do fato do atleta não desejar retornar ao Brasil.

Contudo, o cenário mudou e agora o time inglês deseja negociar o atleta. Com apenas mais um ano de contrato com o Fulham, o belga-brasileiro deverá ser vendido para não sair de graça, fazendo com o Palmeiras se aproveite dessa ação.

Segundo informações do jornalista, Jorge Nicola, Andreas Pereira tem grandes chances de defender as cores do Verdão ainda nesta temporada, caso o Flamengo não atravesse as negociações. O jogador já deixou claro que não fechará as portas para o time comandando por Abel Ferreira, porém sua prioridade no Brasil é o clube carioca.

“O Palmeiras tem chances sim de contratá-lo. Andreas é o nome para o lugar de Richard Ríos”, declarou um dos representares de Andreas, em entrevista para Nicola.

O comunicador declarou que a pedida do Fulham por Andreas atualmente é de 14 milhões de euros (R$ 88 milhões). É improvável que o Flamengo faça alguma proposta do pelo volante, principalmente por ter comprado recentemente Carrascal e Saúl Ñiguez, nomes interessantes para a mesma posição.

É importante relembrar que o Palmeiras também fez algumas contratações no meio do ano, como Ramón Sosa, Carlos Miguel e Jefté. O clube paulista então, deseja um jogador que assuma a vaga deixada por Ríos.

Próximo jogo

O Palmeiras retorna à campo na próxima segunda-feira (25), onde enfrentará o Sport no Allianz Parque, em São Paulo. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), pela 21ª rodada da Série A.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.