Pai de Neymar toma frente em projeto para construção de CT do Santos
A volta de Neymar ao Santos representa não apenas o regresso do craque ao seu clube de formação, mas também um possível investimento no Peixe. Neymar Pai, empresário do craque, segue trabalhando no projeto para reformar o Centro de Treinamento (CT) do time da Vila Belmiro. Nesta terça-feira (11), o pai do astro divulgou um vídeo em suas redes sociais dando mais detalhes sobre as reformas.
“Vamos derrubar tudo isso aqui. Vamos refazer essa base do CT da categoria de base. A gente vai reconstruir tudo isso. São quatro vestiários, academia, área de fisioterapia, fisiologia. E na parte superior, agora com dois andares, com estes módulos que ficarão prontos em 10 dias, vamos, no final de abril estar com um CT novo”, afirmou.
O pai de Neymar está trabalhando não só nas reformas do CT, como também em obras para melhorar a Vila Belmiro, estádio do clube. Inclusive, ele já foi responsável por ajudar na reforma de banheiros e áreas comuns, além da inauguração de um novo vestiário.
Neymar explica polêmica ausência em jogo contra o Corinthians
No último domingo (9), o Santos acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O principal destaque do revés, no entanto, foi a ausência de Neymar. O atacante teve diagnosticado um desconforto na coxa esquerda e até foi relacionado para o jogo, mas não entrou em campo. Ele usou suas redes sociais para falar sobre sua ausência na partida decisiva.
“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros… mas na quinta-feira passada senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar no campo hoje (domingo), fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente!”, afirmou. Neymar, no entanto, foi bastante criticado.
Isso porque ele marcou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde acompanhou o desfile das escolas de samba ao lado de alguns companheiros de equipe. Muita gente questionou que a lesão o impediu de entrar em campo, mas não atrapalhou seu carnaval.