Novo “troféu” do Super Mundial é revelado e vai fazer a festa da torcida
A contagem regressiva da Budweiser para a primeira edição da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025 iniciou. Depois de exibir o troféu em um evento exclusivo, a patrocinadora oficial apresentou um novo capítulo da promessa grandiosa que conquistou a Copa do Mundo FIFA 2022: a torcida do time campeão irá levar para casa um carregamento de contêineres de bebidas da marca.
“Budweiser está nos momentos em que a paixão fala mais alto e, para o brasileiro, o futebol é um dos principais, por isso apostamos em experiências icônicas que celebrem o esporte e fiquem marcadas na memória do público. A volta dos contêineres e da promessa visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio ao lado de seus clubes favoritos e, claro, de Bud”, declarou a diretora de marketing da Budweiser no Brasil, Mariana Santos.
A campanha global “Traz as Buds pra casa”, assinada pela Africa Creative, conecta pessoas ao que elas amam e torna a Budweiser como a plataforma internacional de esportes e entretenimento mais consolidada. Além disto, marcará o retorno dos já conhecidos contêineres vermelhos de Bud que fizeram historia na Copa do Mundo FIFA no Catar, assim como ocorreu em 2022.
No Brasil, o contêiner será lançado próximo à Ponte Estaiada, em São Paulo, no dia 7 e depois será transportado para a frente do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, onde ficará de 10 a 14 de junho. Durante o período, o público poderá palpitar sobre o time que vencerá a competição.
“Entre jogar bola com um ídolo e brindar com cervejas grátis, vamos levar a celebração onde o nosso público está. Os contêineres marcam a contagem regressiva para o início do campeonato e de uma série de experiências únicas, pensadas para quem vive o futebol em qualquer lugar — no bar, no sofá ou no escritório. Só Bud e Ambev conseguem entregar algo assim”, contou Mariana.