Michael deixa o Flamengo e assina com gigante da Série A por 1,5 milhão ao mês
Sem sombra de dúvidas, o atacante Michael é um dos nomes que mais divide opiniões entre os torcedores do Flamengo: há quem goste, há quem não goste. O que pouca gente pode não saber é que os dias do jogador no clube Rubro-Negro podem estar contados. Isso porque, segundo informações do ‘ge’, o Cruzeiro pode retomar os contatos pela contratação do jogador de 29 anos.
O rendimento abaixo do esperado nessa segunda passagem pelo Flamengo pode fazer com que o jogador deixe o clube após a disputa do Super Mundial de Clubes. Ainda segundo informações, a diretoria Rubro-Negra também não está negando a possibilidade de o jogador deixar o clube. Afinal de contas, Michael é dono de um alto salário.
O atacante recebe cerca de R$ 1,5 milhão mensais no Rubro-Negro e, dificilmente, o Cruzeiro acertaria com o jogador por um valor menor a esse. O jogador já havia sido alvo do Cabuloso quando ainda estava no Al-Hilal, mas não houve um acordo. Com isso, o caminho ficou livre para um reencontro com o Flamengo.
Michael poderia ocupar vaga deixada por atacante no Cruzeiro
Recentemente, o Cabuloso viu Dudu deixar a equipe rumo ao rival Atlético-MG. A saída do jogador de 33 anos se deu por conta das polêmicas declarações do jogador em relação à decisão de Leonardo Jardim em o colocar no banco de reservas. Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, deu razão ao técnico português e quem acabou pagando o pato foi Dudu, dispensado pouco menos de seis meses após chegar.
Com a saída do ex-camisa 7, Michael poderia chegar para ocupar uma vaga na posição, já que também joga nos lados do ataque. Avaliado em 7 milhões de Euros (mais de R$ 44 milhões na cotação atual) segundo o ‘Transfermarkt’, ele tem 17 partidas na atual temporada com a camisa Rubro-Negra, mas anotou apenas um gol no Campeonato Carioca.