Martelo batido: Gabigol toma decisão sobre saída do Cruzeiro

Contratado pelo Cruzeiro no início deste ano após deixar o Flamengo, Gabigol está aos poucos recuperando seu espaço na equipe mineira. O jogador passou algumas partidas no banco de reservas por opção de Leonardo Jardim, mas voltou a ser titular nesta quinta-feira (1ª), na vitória por 2 a 0 contra o Vila Nova em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Autor de uma assistência na partida, o atacante quer recuperar o bom momento e provar à comissão técnica que merece voltar a ser titular. Segundo informações do ‘BolaVip’, o jogador estaria cogitando uma saída na próxima janela de transferências caso aparecesse uma proposta de alguma equipe do exterior. Vale lembrar que ele já defendeu a Inter de Milão e o Benfica antes de voltar ao Brasil em 2018.

Entretanto, o portal assegura que Gabigol está feliz com o seu atual momento na equipe mineira e não pretende sair neste momento. A decisão foi tomada depois de uma conversa do atacante com Alexandre Mattos e Leonardo Jardim, onde Gabigol e o técnico português puderam se acertar. Jardim, inclusive, mostrou o que espera do atacante e como pretende utilizá-lo na sequência da temporada.

Gabigol no Cruzeiro

Titular no começo da temporada quando o clube era comandado por Fernando Diniz, Gabigol acabou perdendo espaço após a chegada de Leonardo Jardim e de atuações um tanto quanto abaixo da média. Uma das principais contratações do ano, o atacante disputou 15 partidas até o momento, anotando sete gols e uma assistência.

Recentemente, ele se viu em meio a uma polêmica depois que Jardim o colocou no banco de reservas ao lado de Dudu, outra contratação do clube este ano. O ex-Palmeiras, no entanto, reclamou publicamente da situação e acabou comprando uma briga com Jardim. Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, dá respaldo a Jardim e, por isso, Dudu deve acabar tendo seu contrato rescindido nos próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.