Liverpool pega torcida de surpresa ao confirmar fim de ciclo
Vivendo um grande momento esportivo na temporada, o Liverpool tomou uma importante decisão que impactará os próximos anos do clube. Os Reds anunciaram nesta segunda-feira (10) que acertaram uma nova parceria com a Adidas. A empresa alemã passará a fornecer os materiais esportivos da equipe inglesa a partir de agosto deste ano.
A Adidas será responsável por fornecer materiais de jogo e treinos tanto para a equipe masculina quanto feminina, além das categorias de base. Com isso, o Liverpool encerra seu contrato com a Nike, que continua fornecendo os materiais esportivos apenas até o final desta temporada. Adidas e Liverpool trabalharam juntos em duas oportunidades: entre 1985 a 1996 e de 2006 a 2012. e Billi Hogan, diretor executivo do clube, comemorou o novo acerto.
“Todos no clube estão incrivelmente animados em receber a Adidas de volta à família Liverpool. Tivemos um sucesso fantástico juntos no passado e criamos alguns dos kits mais icônicos do Liverpool de todos os tempos. Gostaríamos de agradecer à Nike pelo apoio nos últimos cinco anos e desejar-lhes tudo de bom para o futuro”, afirmou Hogan.
Liverpool está otimista com renovação de contrato de Salah
Enquanto isso, os Reds seguem tentando resolver as situações contratuais de algumas peças importantes do seu atual elenco. Um dos nomes cujo contrato é válido até o final desta temporada é o do atacante Mohamed Salah. Entretanto, segundo informações do ‘TEAMtalk’, a diretoria está otimista de que o egípcio assinará uma extensão de vínculo com o clube.
Além dele, quem também pode deixar os atuais líderes da Premier League são o lateral-direito Alexander-Arnold e o zagueiro Virgil Van Dijk. Apesar de o defensor inglês estar sendo constantemente veiculado ao Real Madrid, a diretoria do Liverpool também acredita que conseguirá acertar uma extensão de seu contrato, por se tratar de uma peça fundamental pro esquema tático do técnico Arne Slot.