Lesão de Bruno Henrique se torna dor de cabeça para Flamengo no Carioca

Classificado para mais uma final do Campeonato Carioca – a sétima consecutiva – o técnico Filipe Luís terá uma grande dor de cabeça para escalar o Flamengo nos jogos decisivos contra o Fluminense. Acontece que o atacante Bruno Henrique sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não está disponível para o primeiro duelo das finais que acontece nesta quarta-feira (12), no Maracanã.

Fernando Sassaki, médico do clube, deu mais detalhes sobre a situação do atacante. “O Bruno Henrique, no segundo tempo do jogo contra o Vasco, saiu com uma dor na posterior de coxa. Já iniciou o tratamento de imediato. Fizemos o exame de imagem que constatou uma pequena lesão do músculo posterior da coxa direita. Já iniciamos o tratamento, teve uma boa evolução hoje e agora a gente está iniciando no processo de fases”, afirmou.

Apesar de não divulgar um prazo para a volta do jogador, a tendência é de que Bruno Henrique também não tenha condições de entrar em campo no jogo de volta, que deve acontecer no próximo final de semana. Vale ressaltar que o camisa 27 é o artilheiro do Flamengo na temporada, com cinco gols marcados.

Flamengo deve contar com retorno importante para clássico

Apesar de muito provavelmente não poder contar com Bruno Henrique para os dois jogos da grande final do Campeonato Carioca, o Flamengo deve ter o retorno de uma importante peça. O lateral-direito Danilo entrou em fase final de recuperação e segue o planejamento médico para ter condições de jogo diante o Fluminense já nesta quarta-feira.

Outro nome que volta a ficar à disposição de Filipe Luís é o atacante Juninho. Contratado no início desta temporada, o jogador regressou ao clube justamente no sábado (8), na vitória contra o Vasco por 2 a 1 e é uma das opções para ocupar a vaga de Bruno Henrique. Entretanto, quem pode acabar ganhando espaço é Luiz Araújo, autor do segundo gol na última partida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.