LeBron dá declaração rara sobre relação com Michael Jordan

Um dos maiores nomes da história do basquete, o ala LeBron James segue em atividade e jogando no mais alto nível aos 40 anos. E, recentemente, ele falou sobre a sua relação com Michael Jordan, considerado por muitos o maior nome da NBA. Jordan conquistou seis títulos da Liga na carreira, todos defendendo as cores do Chicago Bulls.

Em entrevista ao programa ‘Pat McAfee Show’, LeBron afirmou que tem uma boa relação com Jordan, mas que os dois se falam muito pouco. O camisa 23 do Los Angeles Lakers ressaltou que isso pode ocorrer pelo fato de que Jordan é muito competitivo mesmo aposentado das quadras há muitos anos. LeBron acredita que é visto pelo ex-armador como um rival nas quadras.

“Sim, temos [uma boa relação]. Nós não nos falamos. Acho que é porque ainda estou jogando. Todos nós conhecemos MJ, Ele é o competidor mais implacável que existe. Até eu me aposentar e ele não precisa me ver correndo com o número 23, e toda vez que falarem meu nome mencionarem o nome dele junto, até lá ele deve estar ‘Eu não quero falar com você'”, afirmou LeBron.

Comparação entre LeBron e Jordan

Muitos fãs do basquete se questionam sobre quem é o verdadeiro GOAT e o debate sempre gira em torno dos nomes de LeBron e Jordan. Fato é que ambos tem carreiras consolidadas e, realmente, fazem jus ao debate. Aposentado em 2002, MJ conquistou seis títulos da NBA, sendo MVP das finais nas seis ocasiões, e foi MVP da Temporada Regular em cinco ocasiões, além de 14 vezes All-Star.

Enquanto isso, King James foi campeão da NBA quatro vezes (onde também conquistou o MVP das Finais), tem quatro MVP’s da Temporada Regular e vem quebrando diversos recordes. É o maior pontuador da história da Liga, com mais de 40 mil pontos na Temporada Regular, jogador com mais minutos em quadra e com mais partidas de playoffs (266).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.