Jorge Sampaoli está liberado para assinar e ser o novo técnico do Santos

Desde sua chegada ao Santos, a desconfiança pairava-se sobre o técnico Cléber Xavier. Os meses foram se passando e o comandante segue pressionado no clube paulista, com boa parte da torcida pedindo sua demissão imediata. Contudo, a diretoria do Peixe pretende definir seu destino após o próximo jogo.

O Santos enfrentará o Juventude na próxima segunda-feira (04/08), na Vila Belmiro, motivo para uma preparação intensa durante a semana em busca de um resultado positivo, o mínimo esperado pela torcida santista, que não estão gostando dos últimos desempenhos do clube na temporada.

O treinador Cléber Xavier está ciente que qualquer novo tropeço poderá resultar na sua demissão, principalmente com a pressão dos torcedores nas arquibancadas, que vem se refletindo nos bastidores do clube.

Novo treinador

Vários nomes já são especulados como possíveis novos treinadores do Santos, sendo eles: Vojvoda, livre no mercado desde sua saída do Fortaleza; Cuca (Atlético-MG) e Sampaoli, desempregado e o principal favorito para o cargo.

Mesmo comandando o Atlético-MG, a situação de Cuca não está nada favorável. O trabalho do treinador no time mineiro segue oscilante e uma saída é considerada provável. Contudo, o nome de Sampaoli se sobressai pelo fato dele estar disposto para assumir de imediato o Santos.

O argentino entende que com os novos reforços e a estrutura montada, a atual situação do clube é compatível com o que ele pensa sobre futebol, diferente das outras vezes em que foi procurado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.