Goleiro Bruno volta a ser campeão no futebol para surpresa de muitos

O goleiro Bruno, Bruno surpreendeu a todos na última sexta-feira (22/08), ao adicionar mais um troféu em sua prateleira de títulos. O arqueiro defendeu o Brejo FC, time amador da cidade de São José de Ubá, no Rio de Janeiro, sendo um dos principais nomes da equipe na vitória diante do Mangueira FC, por 1 a 0, na final do Campeonato Ubaense.

Mesmo se tratando de uma competição amadora, o título foi comemorado com bastante festa, com direito a fogos de artifícios. Em suas redes sociais, o ex-goleiro do Flamengo comentou sobre a importância de permanecer se dedicando ao futebol mesmo com várias circunstância contra. Aos 40 anos, Bruno vive uma vida dupla como atleta de várzea e distribuidor de móveis.

O goleiro vivia seu auge defendendo as cores do Flamengo e até sendo monitorado pelo futebol europeu, em 2010. Contudo, Bruno foi preso pela participação no assassinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Em 8 de março de 2013, a Justiça decretou a condenação do arqueiro em 17 anos e seis meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado.

Em 2023, Bruno passou a responder em liberdade condicional, tentando voltar ao mundo esportivo. Mas a situação era totalmente diferente do esperado, o prestígio que antes tinha, se transformou em desprezo, motivação pela qual fez o goleiro se aposentar do futebol profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.