Flamengo tem craque de Premier League na mira para o Super Mundial

Vivendo um momento um tanto quanto turbulento com a vaga na fase de mata-mata da Libertadores ameaçada, o Flamengo está de olho em reforços para a disputa do Super Mundial de Clubes. Para a competição, que será disputada entre junho e julho deste ano nos Estados Unidos, o Rubro-Negro quer trazer nomes de peso e um pode estar vindo diretamente da Premier League.

Segundo informações do ‘BolaVip’, o Flamengo está bem próximo de repatriar o meia Lucas Paquetá, que atualmente pertence ao West Ham. De acordo com o portal, o brasileiro já teria sinalizado positivamente para uma volta ao clube carioca e indicou que reduziria o seu salário pela metade. Atualmente, ele recebe R$ 4,3 milhões mensais e toparia ganhar cerca de R$ 2 milhões no Rubro-Negro.

Vale destacar que o jogador poderia chegar para a disputa do torneio continental no meio deste ano. Isso porque a FIFA abrirá uma janela de transferências excepcional entre os dias 2 a 10 de junho, dias antes do início do torneio continental, justamente para que as equipes possam se reforçar. A janela, entretanto, valerá no mundo todo.

Lucas Paquetá poderá jogar no Flamengo?

Uma das grandes incógnitas em relação ao futuro de Lucas Paquetá diz respeito justamente ao julgamento o qual ele está enfrentando atualmente da Justiça Inglesa. O meia é acusado de ter recebido cartão amarelo em cinco partidas da Premier League, em infrações que teriam beneficiado alguns apostadores. Paquetá pode, inclusive, ser banido do futebol caso seja considerado culpado.

No entanto, a diretoria do Rubro-Negro acredita que o jogador será inocentado do caso e não teria problema em voltar ao futebol brasileiro. Por conta disso, o Flamengo já está encaminhando todos os detalhes para acertar a negociação o mais rápido possível. Além de Paquetá, a equipe carioca também está próxima de um acerto com Jorginho, do Arsenal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.