Fim da linha: técnico Cuca encerrou ciclo no comando do Atlético-MG

O Atlético-MG perdeu para o Deportes Iquique nesta última quinta-feira (08), por 3 a 2, em duelo válido pela quarta rodada da Sul-Americana e viu sua marca que durava mais de cinco anos ser quebrada, sob o comando do multicampeão, Cuca.

A equipe do Galo não sofria três gols de um time estrangeiro há 38 jogos, visto que a última vez ocorreu no dia 06 de fevereiro de 2020, quando foi derrotado pelo Unión Santa Fé-ARG, por 3 a 0, placar final da ocasião.

O placar foi feito no duelo de ida da primeira fase da Sul-Americana, em Santa Fé. Mesmo com a vitória do Galo no segundo jogo por 2 a 0, El Tate não conseguiu reverter o placar.

Desde então, o time mineiro só disputou a Libertadores e não foi eliminado para clubes de outro país nos confronto, apenas por brasileiros: Palmeiras (2021, 2022 e 2023) e Botafogo (2024).

Próximo jogo

O Atlético-MG entra em campo no próximo domingo (11), para encarar o Fluminense às 17h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. O confronto será disputado na Arena MRV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.