Famoso nome do futebol nos anos 2000 vai tentar a vida no MMA

É natural ver alguns jogadores de futebol que fizeram sucesso mundo afora tentar carreira em outros esportes fora das quatro linhas. E, aos 43 anos, quem está próximo de fazer algo bastante novo em sua vida é o ex-lateral-esquerdo Patrice Evra. O francês, que se retirou dos gramados em 2019, vai ser o mais novo atleta de MMA.

Em suas redes sociais, o ex-Juventus e Manchester United confirmou que assinou um contrato com a PFL (Professional Fighters League), organização de artes marciais dos Estados Unidos, e deu detalhes da sua estreia na modalidade. Evra fará parte do card do dia 23 de maio na Accor Arena em Paris, na França. Ele fará parte do MMA amador, já que não tem experiência na modalidade de luta.

“Patrice Evra faz sua estreia no MMA da PFL no card da PFL em Paris, no dia 23 de maio. O ex-jogador do Manchester United e dos Les Bleus (Seleção Francesa) entrará na ‘SmartCage’ pela primeira vez dentro da ‘Accor Arena’ em apenas quatro semanas!”, diz o post do evento em suas redes sociais.

Evra já escolheu quem gostaria que fosse seu primeiro adversário no MMA

Após ter seu nome confirmado na modalidade de Artes Marciais Mistas, Evra usou suas redes sociais para compartilhar a novidade e também polemizou. Isso porque ele afirmou que gostaria de escolher seu primeiro adversário e citou ninguém menos que Luis Suárez, atacante do Inter Miami. “Pago do meu bolso, ele pode até me morder”, ironizou o francês.

Vale lembrar que Evra e Suárez foram rivais no futebol inglês quando o lateral-esquerdo defendia o Manchester United e o atacante jogou no Liverpool. Em uma ocasião, o ex-jogador chegou até a afirmar que teria sido vítima de ofensas racistas por parte do uruguaio. Uma luta entre Suárez e Evra, no entanto, é considerada praticamente improvável, já que o atacante ainda segue em atividade no futebol norte-americano e joga ao lado de Lionel Messi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.