Estevão mal chegou no Chelsea e já topou vestir nova camisa
Nesta quinta-feira (21/08), o Chelsea apresentou oficialmente seu terceiro uniforme para a disputa da temporada 2025/26, em parceria com a Nike, distribuidora dos materiais esportivos do time inglês. Dentre os nomes que participaram no anúncio, estavam os brasileiros Estêvão e João Pedro.
O novo modelo resgata os elementos do design Total 90, popularizado no início dos anos 2000, uma referência ao uniforme utilizado na temporada 2004/2005, uma roupa totalmente preta e que trouxe sorte ao clube inglês, visto que naquele ano, conquistou seu primeiro título da Premier League.
O lançamento do novo manto ocorreu nas instalações do clube londrino, com a divulgação sendo feita de maneira simultânea pelas plataformas oficiais da Nike e da agremiação.
O novo modelo de camisa homenageia nomes importantes da história do Chelsea, que atuaram naquela época da conquista, como Frank Lampard, John Terry, Didier Drogbar, Joe Cole e Arjen Robben, jogadores que marcaram a trajetória vitoriosa do time no começo dos anos 2000.
Predominante preta, a camisa terá detalhes em prata na gola, emblema da Nike e no escudo do clube, além de ter alguns acabemos em azul royal nas mangas e no detalhe interno da peça. O escudo retorna ao centro da camisa.
Para quem deseja adquirir o terceiro uniforme, o clube já informou que ele está disponível online e na Megastore por £84.99 (cerca de R$ 553,21), kit no modelo básico.