Demissão de Diniz no Vasco: diretoria bateu o martelo

O Vasco está pronto para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e sob o comando do técnico Fernando Diniz, buscará a classificação para a próxima fase em casa, diante dos seus torcedores. O jogo contra o CSA poderá ser definitivo, pelo menos para o treinador.

Apesar da chance de avançar na competição, o Vasco não tem vivido bons momentos na Série A. Ocupando a 17ª posição na zona de rebaixamento, o Cruzmaltino conquistou apenas 15 pontos em 16 jogos disputados, mais uma vez jogando toda pressão nas costas de Fernando Diniz.

Tentando reforçar a equipe e iniciar uma rápida recuperação, o presidente do clube, Pedrinho, tem trabalhado bastante para qualificar e fortalecer o elenco, mas sem forçar um impacto negativo na parte financeira do clube carioca. Por conta disto, jogadores que atuam na Série B são os principais alvos.

Vale ressaltar que boa parte da torcida já iniciou uma pressão para que Diniz deixe o cargo, tendo como principal motivação o baixo desempenho da equipe nas competições, mesmo tendo no elenco peças importantes, como Coutinho e Vegetti.

Mas essa saída não fazem partes dos planos, como informou o Bolavip Brasil. Segundo informações do site, mesmo com toda pressão, a gestão do Vasco confia no trabalho de Fernando Diniz, e que acredita que o treinador conseguirá tirar o clube da situação de risco.

Saída descartada

O trabalho feito por Diniz é bem avaliado pela diretoria e pelo presidente do clube, Pedrinho, que buscou pessoalmente ter o treinador na equipe no início deste ano e mesmo com o trabalho abaixo do esperado, acredita no seu potencial, como ocorreu no Fluminense.

Próximo jogo

O Vasco retorna a campo nesta próxima quinta-feira (07/08), para enfrentar o CSA pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 20h (horário de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Ambos os times chegam com a mesma chance de classificação, precisando apenas de uma simples vitória. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.