Custou milhões aos cofres do Palmeiras e agora pode ser emprestado
Vivendo seu melhor momento na temporada, o Palmeiras segue de olho no mercado da bola e se prepara para fazer novas contratações para o restante do ano. Contudo, o Verdão ainda está buscando um atacante para substituir Estêvão e pelo menos um lateral-esquerdo, podendo aumentar a busca por um ala direito, dependendo da situação de Giay, que pode ser negociado com a Roma após o Super Mundial de Clubes.
Contudo, segundo informações do Bolavip Brasil, a diretoria do Palmeiras estão cautelosos com o retorno de Bruno Rodrigues, temendo que o atacante não consiga render o esperado por ele nos últimos anos, por conta de uma lesão que o afastou dos gramados.
O atleta será reintegrado e ganhará muitos minutos em campo, devendo retornar oficialmente nesta próxima quinta-feira (23), contra o Ceará no Allianz Parque, ficando no banco de reservas e aguardando ser chamado pelo técnico Abel Ferreira.
Porém, o Palmeiras sabe que pode vender o atleta em caso de proposta, ou até emprestá-lo para ganhar ritmo de jogo e retornar ao time Alviverde com mais tempo em campo e pronto para ajudar. O clube paulista pagou cerca de €4,6 milhões (R$24,6 milhões na cotação da época), porém o atleta está há mais de um ano sem entrar em campo.
O Palmeiras já tem negociações avançadas com Brian Rodríguez, que empolga a diretoria a diretoria por se tratar de um atacante que pode dar retorno técnico e financeiro já que é sempre convocado pela Seleção Uruguaia, fazendo com que Bruno Rodrigues perca espaço.