Cristiano Ronaldo pode desembarcar no Palmeiras com ajuda dos americanos
Buscando um reforço de peso para a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras adicionar ao seu elenco ninguém menos que Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores do mundo. Sem renovar seu contrato com o Al-Nassr, o português teve seu nome sugerido para o time alviverde diante de um intermediário com a ajuda de dois patrocinadores.
Segundo informações de Felippe Facincani, setorista do Verdão, duas empresas irão ajudar o Palmeiras nessa missão. Agora, de acordo com palavras de Jorge Nicola, Amazon, empresa norte-americana e uma plataforma de jogadores de base, cujo nome ainda não foi revelado, querem ajudar o clube paulista na “Operação CR7”.
Além dos dois patrocinadores, o time Alviverde também iria recompensar Ronaldo com um grande salário, além de visar na questão de vendas de camisas, para conseguir arcar com todos os valores gastos, caso consiga ter a presença de Cristiano Ronaldo no Brasil.
Diretoria brasileira se posiciona
O repórter Jorge Nicola buscou informações com Paulo Buosi, pessoa próxima a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que negou a possibilidade da chegada de Cristiano, deixando claro que tudo é apenas uma mentira.
O vice-presidente do clube paulista garante que nunca houve negociações entre o jogador e o Verdão, apesar da mídia espanhola garantir que o português esteja negociando com um time brasileiro.
CR7 no Mundial
Segundo as palavras ditas pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, o camisa 7 está sim negociando com alguns clubes para atuar na competição, porém não revelou os times interessados.
“Ronaldo pode jogar por um dos times na Copa do Mundo de Clubes. Sim, Cristiano Ronaldo pode jogar a Copa do Mundo de Clubes. Há discussões com alguns clubes. Então, se algum clube estiver assistindo e tiver interesse em contratar Cristiano Ronaldo… Quem sabe? Ainda faltam algumas semanas, vai ser divertido”, declarou o presidente durante uma live.
De acordo com o Somos Fanáticos, o Monterrey do México, deve ser o novo futuro de Cristiano Ronaldo. O zagueiro Sérgio Ramos, ex-companheiro do português está conversando com o atacante para ele aceitar este novo desafio em sua carreira.