Bruno Henrique confirmou: 100% do Atlético-MG

Aos 34 anos, o atacante Bruno Henrique segue sendo um dos principais jogadores do Flamengo. Inclusive, muitos torcedores o tratam como ídolo, tendo em vista as inúmeras conquistas do atacante desde que chegou ao clube, em 2019. No entanto, o que pouca gente sabe é da forte identificação que BH tem com o Atlético-MG.

O jogador, que nasceu em Belo Horizonte, não jogou pelo Galo. Na verdade, ele passou pelas categorias de base do Uberlândia e chegou a jogar pelo Cruzeiro lá no início de sua carreira. No entanto, por conta da forte influência da família, o atacante era torcedor do Atlético-MG, já que grande parte da sua família torcia para o clube mineiro.

Vale lembrar que o Galo chegou a tentar a contratação de Bruno Henrique no começo deste ano, no que seria um encontro entre o atacante e o clube que nunca fez questão de esconder que torcia. Entretanto, as negociações entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG não tiveram prosseguimento e o atacante segue na equipe de Filipe Luís até hoje.

Bruno Henrique deve ser ouvido pelo STJD nos próximos dias

O atacante está atravessando um momento um tanto quanto diferente em sua carreira. Isso porque o jogador foi acusado de ter recebido um cartão amarelo proposital em um jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, um grupo de apostadores teria saído beneficiado com a advertência do atleta Rubro-Negro.

Por conta disso, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu convocar o jogador e outras nove pessoas investigadas a prestar depoimento a respeito do caso. Segundo informações da ‘CNN Brasil’, BH pode ser enquadrado no Artigo 243-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por conta da acusação de “manipular o resultado e prejudicar sua equipe”. Caso seja condenado, ele pode receber uma pena de suspensão que pode ser de até um ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.