Atleta cria conta em plataforma adulta e tem expulsão confirmada pelo time

Nesta segunda-feira (26), a atleta de futsal Marcela Soares de apenas 21 anos foi dispensada do seu atual clube por um motivo fora das quatro linhas. Acontece que a diretoria da equipe descobriu que a jogadora criou um perfil em uma plataforma adulta e decidiu romper o contrato da atleta. Segundo Marcela, não haviam cláusulas contratuais que impediam que ela exercesse a atividade.

“A hipocrisia é real. Fui julgada, excluída e me senti injustiçada, inclusive por outras mulheres. Mas ganhei liberdade e independência financeira. Hoje me sinto mais forte”, afirmou Marcela em entrevista para o jornal ‘O Globo’. No entanto, ela ressaltou que as plataformas de conteúdo adulto deram a ela um grande retorno financeiro.

Na entrevista, ela afirmou que chegou a receber apenas R$ 550 no início da sua carreira, valores que não conseguiam suprir suas necessidades enquanto atleta. Já na plataforma de conteúdos adultos, Marcela afirmou que recebe cerca de R$ 55 mil em média por mês. Marcela teve passagens por algumas equipes do futsal nacional, como Leoas da Serra, Pato Branco, Female, Marechal Copagril e Celemaster.

Sucesso em plataforma adulta, Marcela queria continuar no esporte

Apesar de ser sucesso na plataforma adulta, a jogadora afirmou que tinha o desejo de seguir sua carreira no futsal. Entretanto, acabou tendo que deixar o desejo de lado por conta dos limites que estavam sendo impostos a ela. “Amo jogar. O futsal faz parte de quem eu sou. Mas não aceito estar em lugares que tentam controlar minha vida fora da quadra”, afirmou ao ‘O Globo’.

Vale ressaltar que não é o primeiro exemplo de atleta que faz sucesso em plataforma adulta. Key Alves, jogadora de vôlei de apenas 25 anos com passagens por clubes como Pinheiros e Osasco e que atualmente defende o LOVB Houston Volleyball, dos Estados Unidos, é sucesso em plataformas de conteúdo adulto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.