Após lesão sofrida, Cano pode dar adeus com a camisa do Fluminense

Na noite desta terça-feira (29), o Fluminense venceu a Aparecidense pelo placar de 1 a 0 no duelo de ida entre as duas equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas os torcedores do Tricolor das Laranjeiras tiveram uma grande preocupação por conta da lesão do atacante Cano. O argentino ficou em campo por apenas 10 minutos e deixou o gramado por conta de uma lesão no joelho.

Após o ocorrido, o centroavante do Fluminense foi atendido ainda no banco de reservas, onde recebeu bolsas de gelo no joelho, mas acabou indo para os vestiários para dar continuidade ao tratamento. Cano deve passar por exames mais detalhados que devem definir se há uma lesão e seu nível de gravidade. Desta forma, Cano pode perder um importante posto no atual elenco.

Isso porque ele é um dos principais nomes do Fluminense na temporada e jogador que mais entrou em campo em 2025, ao lado do goleiro Fábio. Ambos estiveram em ação em 23 das 27 partidas disputadas pelo clube carioca este ano, ficando a frente de Serna (22), Canobbio (21) e Jhon Arias (20). O argentino anotou 14 gols e é o artilheiro do Fluminense na temporada.

Cano perderá compromissos importantes

Apesar de ainda não se saber ao certo o nível da gravidade da lesão do jogador, é certo que Renato Gaúcho não deverá contar com ele por algum tempo. Vale destacar que o Fluminense volta aos gramados já neste sábado (3) para enfrentar o Sport na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Após esse compromisso, o duelo será diante o San José (Bolívia) pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

A tendência é de que Renato escale o centroavante Everaldo nos próximos jogos. Contratado junto ao Bahia no começo desta temporada, ele ainda está tentando emplacar com a camisa do Tricolor Carioca. Ao todo, o centroavante de 33 anos disputou 17 partidas, anotando três gols e outras três assistências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.