Após eliminação na Copa do Brasil, Atlético anuncia ex-Corinthians

Nesta segunda-feira (12), o Atlético-PI anunciou a chegada de seu mais novo comandante para a sequência da temporada. O escolhido foi André Bié, de 46 anos, que teve passagem pelo Corinthians. O novo comandante assumirá o desafio depois da saída de Leonardo Silva, demitido após derrota do Atlético para o Bregafó na Copa do Brasil de futsal.

Bié vem de experiências por Corinthians e Chonburi, da Tailândia, e estava no Carlos Barbosa antes de chegar ao clube piauiense. Sua passagem pelo Timão é a mais marcante. Afinal de contas, esteve no comando do time paulista entre 2015 a 2021 e, no período, conquistou seis títulos nacionais, sendo o principal deles a Liga Nacional de Futsal em 2016.

Além deste, ele foi campeão das edições da Copa do Brasil de Futsal em 2018 e 2019; da Supercopa do Brasil de Futsal em 2019; da Liga Paulista de Futsal em 2018 e 2019; e do Campeonato Paulista de Futsal, também em 2019. Atualmente, ele tem 46 anos.

Antecessor do Atlético-PI se pronuncia após demissão e troca por ex-Corinthians

Demitido para a chegada de Bié, Leonardo Silva resolveu se pronunciar a respeito de sua saída. Primeiro, ele agradeceu ao Atlético-PI pela oportunidade que o clube o deu e relembrou a conquista do Campeonato Piauiense de Futsal. “A gente trabalhou da melhor forma, se entregou, mas as coisas funcionam dessa forma desde o esporte, faz parte. E aí a gente vai seguindo e desejo todo sucesso do mundo para o CAP”, afirmou o agora ex-Atlético.

A saída do treinador acontece após a eliminação da equipe na Copa do Brasil de Futsal. O Atlético precisava vencer o Bregafó para levar o jogo para a prorrogação, mas acabou empatando pelo placar de 7 a 7, o que rendeu a eliminação no torneio. Agora, a equipe vai com o técnico ex-Corinthians para a sequência da temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.