Após derrota na Libertadores, Rogério Ceni pode dar adeus no Bahia

A noite desta quarta-feira (07), foi difícil para o time do Bahia. A equipe comandada por Rogerio Ceni enfrentou o Nacional-URU pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e perdeu por 3 a 1, em plena Arena Fonte Nova, podendo perder a liderança do Grupo F.

O Tricolor de Aço abriu o placar com o volante Jean Lucas, porém levou a virada no segundo tempo. Com o resultado, a equipe baiana perdeu a invencibilidade na competição e segue com sete pontos na classificação. Por isso, o Bahia poderá perder a ponta do Grupo F para o Internacional, vice-líder da chave com cinco pontos, e que ainda entrará em campo na rodada nesta quinta (08), contra o Atlético Nacional.

O próximo jogo da equipe comandada por Rogerio Ceni na Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (14), contra o Atlético Nacional às 19h (horário de Brasília), no Estádio Atanásio Girardot. Contudo, o Bahia precisará entrar em campo antes pelo Brasileirão, onde irá encarar o Flamengo em pleno Maracanã, no próximo sábado (10) às 21h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.