Antony bateu o martelo sobre retorno e São Paulo já foi avisado
O São Paulo segue ativo no mercado da bola em busca de reforços para compor o elenco no restante da temporada. Com objetivos traçados, a diretoria tentar achar alternativas que caibam no seu orçamento, porém mesmo com uma pequena possibilidade, o desejo de repatriar Antony segue vivo.
O Tricolor Paulista teria feito uma proposta oficial para o Manchester United, visto que o atacante não faz parte dos planos do clube inglês. Contudo, de acordo com informações do portal Estadio Deportivo, Antony teria recusado qualquer chance de retornar ao Brasil neste momento, deixando claro que pretende permanecer na Europa e já começou a analisar as ofertas recebidas no velho continente.
Além do São Paulo, o atacante teria negado o Botafogo e o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita que possui Cristiano Ronaldo como seu principal jogador. A fonte ainda declara que o atleta estaria interessado em sair do United e permanecer no Real Betis, da Espanha, porém as negociações estão travadas, visto que os ingleses não estão interessado em um novo empréstimo, querendo sua saída em definitivo e dinheiro pelo jogador.
Vale salientar que, Newcastle e Nottigham Forest já demonstraram interesse em ter Antony e receberam uma resposta negativa. O atacante brasileiro também não está interessado em jogar em uma liga menos conhecida, como a turca, mesmo o Besiktas disposto a investir pesado na negociação. O campeonato russo também está fora de cogitação.
Após momentos turbulentos no Manchester United, Antony foi emprestado ao Real Betis, na última temporada. O jogador participou de 26 partidas em solo espanhol, balançando as redes em nove oportunidades e distribuindo seis assistências, fazendo com sua valorização aumentasse.