Acaba de chegar quentinha sobre demissão de Cléber Xavier no Santos

O Santos foi derrotado pelo Mirassol por 3 a 0 neste último sábado (19), fora de casa pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e retornou para a zona de rebaixamento. Por conta do baixo desempenho do time, a torcida iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo a saída do treinador, Cléber Xavier.

Mesmo com o apelo dos torcedores, o presidente Marcelo Teixeira decidiu permanecer com a comissão técnica atual, pelo menos por enquanto. De acordo com informações do ‘InstaSantosFC’, perfil do X, antigo Twitter, Cléber Xavier será mantido até o próximo sábado (26), dia que o Peixe encara o lanterna Sport, na Ilha do Retiro.

Caso o Santos não vença as próximas partidas da Série A, o treinador será demitido, visto que seu cargo está ameaçado por conta do último resultado, mas a pressão por pontos ocorre desde sua chegada. A diretoria do Peixe considera que apenas triunfar nos próximos confrontos ajudaram na briga para deixar a zona de rebaixamento.

Nova escalação

Encarando o Internacional nesta quarta-feira (23/07), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, o Santos deve sofrer algumas mudanças no time titular.

Cléber Xavier testou o recém-chegado, William Arão na vaga de titular de Rincón, que cumprirá suspensão no jogo. Os atacante Deivid Washington e Benjamín Rollheiser disputaram uma vaga nos 11 iniciais, visto que Neymar será recuado para a função de 10.

Vale relembrar que o Santos acertou a contratação do atacante Gustavo Caballero, do Nacional-PAR, e o atleta já se encontra em solo brasileiro, porém sua estreia não poderá acontecer no momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.