Acaba de chegar notícia quentinha sobre Klopp no comando da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira segue de olho no mercado em busca de um novo treinador, após a saída do técnico Dorival Júnior. Esperando atualizações sobre as situações de Jorge Jesus e Carlo Ancelotti em seus respectivos times, um novo nome pode ser anunciado em breve: Jünger Klopp.
Nesta última quarta-feira (16), o portal UOL divulgou que o ex-treinador do Borussia Dortmund e do Liverpool, aceitaria o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para treinar o Brasil, dependendo dos valores e projeto apresentado.
Atualmente atuando como diretor global de futebol do Grupo Red Bull, Klopp não tem gostado da sua nova função, que o tem desgastado muito. Com isso, o alemão está disposto a voltar para beira do gramado em caso de propostas do Real Madrid ou da Seleção Brasileira.
Com a novidade, os torcedores brasileiros logo lotaram as redes sociais pedindo para que Jünger seja contactado para assumir o Brasil, visto tudo o que ele fez no Dortmund e no Liverpool.
Sonho do Presidente Ednaldo Rodrigues, a situação de Carlo Ancelotti no Real Madrid segue incerta, devido aos últimos resultados da equipe merengue, eliminada da Champions League pelo Arsenal.
Já o português Jorge Jesus, que sempre deixou claro sua vontade de treinar a Seleção Brasileira e chegou a negociação com a CBF sua vinda, parece carta fora do baralho. Perto do acordo, o técnico foi barrado pelo seu atual time, Al-Hilal, que não quis liberá-lo.