Neymar resolve agir fora de campo para garantir atacante no Santos
Lutando contra o rebaixamento, o Santos não tem vivido bons momentos no Campeonato Brasileiro, refletindo diretamente no elenco. Chegando de duas derrotas consecutivas na competição, o Peixe agora será comandado por Juan Pablo Vojvoda, que ocupará o lugar deixado por Cléber Xavier e que terá a missão de trazer novamente a confiança de alguns jogadores que são importantes para a recuperação do time.
É importante salientar que o treinador argentino não foi uma escolha unanime entre os dirigentes do Alvinegro Praiano, que nos bastidores internos avaliam o novo comandante como um “Caixinha 2.0”.
Boa parte da torcida gostou da escolha de Vojvoda, que já começou a trabalhar e deseja garantir a qualificação do elenco, para o restante da disputa do Brasileirão. O primeiro reforço da era do argentino será um volante, onde o Peixe busca incansavelmente acertar com Rômulo, do Tigres-MEX.
Para ajudar a nova comissão, Neymar tem assumido o papel de líder dentro e fora de campo, conversando diretamente com os jogadores do atual elenco e tentando convencê-los a ficar, como noticiou o Bolavip.
O camisa 10 tem utilizado sua aproximação com Guilherme, para o que o atacante não opte por sair do Santos, principalmente por conta das críticas que vem sofrendo por parte da torcida. A intenção de Neymar e Vojvoda é que o atleta contribua com a recuperação do Peixe no Brasileirão, sendo importante para a retomada planejada.
Próximo jogo
O Santos enfrentará o Fluminense neste próximo domingo (31/08), em jogo válido pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.