Stephen Curry pegou de surpresa e fechou acordo fora do Warriors
O astro do Golden State Warriors, Stephen Curry fechou uma parceria com o Google para ajudar no desenvolvimento de linhas de produção da empresa de tecnologia. Um dos principais nomes da NBA, o armador será um consultor de desempenho, fornecendo a perspectiva esportiva para produtos das áreas de hardwae e software. O atleta ainda vai utilizar Inteligência artificial (IA) para melhorar seu desempenho em quadra. A publicação inicialmente foi divulgada pelo site SportsPro.
Sabe-se que Curry irá atuar junto ao Google Health, Google Pixel e o Google Cloud, mas sempre como consultor. Já com a IA, será exclusivamente com o Google Cloud. Aos 37 anos, o atleta do Golden State irá promover celulares, relógios e fones de ouvido do grupo Pixel, uma gigante em solo norte-americano.
Além de levantar o nome da empresa e fazer uma boa renda pelo lado comercial, o principal objetivo tem sido o aperfeiçoamento nos produtos.
Quase trata da inteligência artificial, Curry tentará melhorar seu desempenho com a ferramenta, usando para fornecer analises detalhadas de treinos e jogos, como um exemplo prático.
Fazendo os últimos detalhes antes do início da temporada regular da NBA, o Golden State Warriors permanece sob os “cuidados” de Stephen Curry. Após terminar a última temporada na semifinal dos playoffs, o time de San Francisco tenta apagar o desempenho em equipe no último campeonato e chegar com força para lutar o torneio.
Aos 37 anos, o armador do Golden State possui uma carreira vitoriosa com quatro títulos ganhos, um MVP das finais, dois MVPs da temporada regular e All Star Game em 11 oportunidades.