Gigante brasileira entra em cena e prepara R$ 18 milhões para conta do São Paulo

Na noite desta última terça-feira (19/08), o São Paulo estreou o novo patrocinador do clube estampado em seu uniforme. O confronto diante do Atlético Nacional foi turbulento, mas terminou com uma classificação emocionante nos pênaltis para as quartas de final da Libertadores.

Durante o jogo, a camisa do Tricolor Paulista estampou a palavra “sonhos” na parte frontal da camisa, fazendo uma referência ao acordo entre o clube com a empresa Cartão de Todos.

A marca brasileira é uma empresa de benefícios e descontos que trabalha nos setores de saúde, lazer e educação, com contrato válido com o São Paulo até o fim de 2026, com o Cartão de Todos os Sonhos, um dos produtos da empresa, além de outros benefícios tradicionais.

Com o acordo, o Tricolor Paulista renderá R$ 18 milhões aos seus cofres, como divulgado pelo Portal “Poder 360”. O presidente do clube paulista, Júlio Casares, compartilhou em suas redes sociais, divulgando os valores acordados com o novo patrocinador.

Além da nova patrocinadora, o São Paulo já estampa quatro patrocinadores em seu uniforme, além da New Balance, fornecedora de material esportivo. Quem ocupa o espaço master na camisa é a Superbet, dona do maior dos contratos do clube, onde possui vínculo até 2030, faturando cerca de R$ 113 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.