Regra da CBF dá chance para o São Paulo seguir embalado no Brasileirão
Buscando embalar no Brasileirão e se aproximar da parte de cima da tabela, o São Paulo retorna a campo no próximo domingo (24/08), para encarar o Atlético-MG no Morumbis, pela 21ª rodada. O confronto poderia até ser visto como bastante difícil, mas a equipe mandante não terá seu principal jogador por conta de uma regra da CBF.
No jogo contra o Grêmio neste último domingo (17), onde o Galo perdeu por 3 a 1, o atacante Hulk foi advertido com um cartão amarelo, o seu terceiro, sendo obrigado a desfalcar o time na próxima rodada para cumprir suspensão automática.
Para piora a situação do técnico Cuca, o atacante Cuello e o zagueiro Junior Alonso foram expulsos durante a partida e também não estarão em campo para o jogo diante do Tricolor Paulista.
Ponto fora de casa
O São Paulo está com os ânimos aflorados, visto que o time enfrentou o Sport no último sábado (16) na Ilha do Retiro e saiu perdendo por 2 a 0. Mas com uma grande força de vontade, o Soberano conseguiu arrancar o empate na reta final do jogo e entrou na briga por uma vaga uma Libertadores no próximo ano.
Próximo jogo
Antes da partida no Brasileirão, o São Paulo focará sua atenção no jogo de volta da Libertadores. O confronto contra o Atlético Nacional ocorrerá no Morumbis, às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro jogo terminou em 0 a 0.