Juventus pega de surpresa e desiste de disputar competição
Há um mês do início da Copa Santa Catarina, o Juventus, de Jaraguá do Sul, comunicou nesta sexta-feira (08), sua desistência da competição estadual. Em nota, o clube declarou que pretende concentrar todos os seus esforços na sua recuperação judicial.
Sem a participação do Tricolor de Jaraguá, a Federação Catarinense de Futebol deverá fazer uma mudança na tabela de jogos. O clube integrava o Grupo C, com Blumenau, Carlos Renaux, Joinville e Nação.
Nota oficial do Juventus
“Comunicado Oficial
O Grêmio Esportivo Juventus comunica o cancelamento de sua participação na Copa Santa Catarina deste ano.
A decisão foi tomada diante da necessidade de concentrar todos os esforços da diretoria na organização do pedido de Recuperação Judicial (RJ), medida que visa garantir a continuidade, sustentabilidade e um novo recomeço do clube. Com a intenção de resolver por inteiro o passado e escrever um novo capítulo de um clube organizado e resolvido com seus compromissos financeiros desde sua fundação!
Agradecemos imensamente a confiança dos nossos patrocinadores, o apoio incondicional da nossa torcida e a dedicação de todos os jogadores e colaboradores que, ao longo deste ano, vestiram a camisa grená com garra e compromisso.
Entraremos com contato com nossos sócios no WhatsApp para comunicar sobre ressarcimentos e entrega dos brindes.
Contamos com a compreensão de todos neste momento desafiador e reforçamos o nosso compromisso de lutar pela preservação do nosso patrimônio esportivo e da história do Juventus.
Diretoria
Grêmio Esportivo Juventus.”