Confirmado pelo meia: Lucas Paquetá é 100% do Flamengo
Absolvido das acusações de má conduta em relação a apostas, o meia Lucas Paquetá está sorrindo atoa. Liberado para voltar a jogar oficialmente pelo West Ham, o atleta já recebeu ligações da cúpula da Seleção Brasileira, podendo ser convocado nas próximas listas do técnico Ancelotti, além de ter recebido um mensagem do técnico do Flamengo, Filipe Luís, que deixou as portas do clube abertas para ele.
Assumidamente torcedor do Flamengo, o meia já demonstrou em várias situações seu amor pelo clube carioca, que o apresentou ao futebol e onde viveu seus melhores momentos na carreira ao lado de Vinícius Júnior.
Em 2022, quando o Mengão disputou a final da Libertadores contra o Athletico-PR, o jogador fez questão de postar uma declaração demonstrando todo seu amor ao clube.
“Hoje não é um dia normal. Parece que nada mudou, um pouco antes do jogo e ansioso demais, só q dessa vez como torcedor, não piso em campo, mas mando energias positivas aos amigos e clube! Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar”, postou o jogador, na época.
Cria da Gávea, Lucas Paquetá deixou o Flamengo em 2018, negociado para o Milan (ITA), porém não conseguiu apresentar um bom futebol e logo foi negociado com Lyon-FRA. No clube francês, o meia voltou a brilhar e logo chamou atenção do West Ham-ING, que comprou o jogador por R$ 300 milhões.
Vale ressaltar que antes da polêmica com a Justiça, Paquetá estava prestes a fechar negócio com o Manchester City, faltando apenas alguns detalhes para a negociação ser concretizada. Contudo, o clube desistiu após as acusações.